Type Here to Get Search Results !

O Destino de Viver - Capítulo 01 - Estréia


Capítulo 01


Cena 01:Casa de Lara/Sala/Tarde


Lara: Mãe, temos que conseguir dinheiro de uma forma ou outra.

Clara: Filha, consiga um trabalho.

Lara: Mãe, o dinheiro poderia cair do céu.

Clara: Mas não vai, vai procurar trabalho antes que seu pai chegue.

Lara: Ele pensa que é o que? Chega com cerveja na mão, pensando que estamos podendo gastar dinheiro atoa.

Clara: Filha, esquece isso.

Lara: Esquecer? Claro, não é você que sustenta essa casa.


Cena 02: Casa de Carlos/Cozinha/Tarde


Carlos: Amor, não tenho tempo de comer.

Roberta: Amor, claro que tem.

Carlos: Tenho que ir trabalhar.

Roberta: Ai amor, trabalha muito.

Carlos: Claro, tenho que sustentar essa casa.

Neste instante o celular de Carlos toca.

Carlos: Amor, tenho que ir. Adeus!

Roberta: Adeus!


Cena 03: Rua de Minas Gerais/Tarde


Carlos atende seu celular.

Carlos: Não me liga quando estou em casa, seu tolo.

Juan: Cala boca, olha quer sua propina? então vem buscar.

Carlos: Claro que sim.


Cena 04: Quartel/Tarde


Carlos: Me da minha propina logo, estou sem tempo.

Juan: Espera ai seu apressadinho.

Juan entrega a propina para Carlos.

Juan: Não deixa ninguém te ver com essa mala.

Carlos: Claro, não precisa me falar, eu já sei!

Juan: Certo.


Cena 05: Rua/Tarde


Carlos: Não há nada que eu tenha que me preocupar, não há câmeras nesse lugar.

O carro da policia se aproxima.

Neste instante, Carlos pega seu carro e sem querer deixa a maleta no chão.

Carlos: Não pode ser, isso não.

Em uma perseguição no carro de Carlos, a maleta fica jogada na rua.

Lara encontra a maleta.

Lara: Uma maleta? O que pode ter dentro?

Lara abre a maleta e vê todo o dinheiro que está dentro dela.

Lara: É dinheiro!

Lara corre e vai direto para a casa dela.


Cena 06: Casa de Carlos/Sala/Tarde


Carlos: Amor, vamos viajar rápido.

Roberta: Por que?

Carlos: Sem tempo para explicar.

Carlos e Roberta vão ao aeroporto.

A polícia chega e vasculha a casa.

Policial: Essa não, ele escapou.


Cena 07: Avião/Tarde


Roberta: Amor, o que aconteceu?

Carlos: Não tenho tempo para explicar.

Roberta: E estamos gastando o resto de dinheiro que temos com essa viagem.

Carlos: É para uma boa causa.

Neste instante, Carlos pensa:

"Perdi todo dinheiro, isso não vai ficar assim".


Cena 08: Casa de Lara/Sala/Tarde


Lara: Mãe, estamos ricas.

Clara: Como assim, filha?

Continua...


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.