Type Here to Get Search Results !

Altos & Baixos - Capitulo 28 (Últimos capítulos)



Capitulo 28


Cena 1/ casa de Ralf
Ralf: Se voce não quer por bem, vai querer por mal.
Ralf agarra Sarah e tenta tirar a roupa dela.
Sarah: Socorroooooooo!
Ele a joga em cima da cama, a prende com os braços e tenta beija-la.
Sarah: Para Ralf pelo amor de Deus!
Havia uma lampada fluorescente ao lado da cama, Sarah consegue pega-la e quebrar na cabeça dele.
A cabeça de Ralf sangra e ele cai gemendo de dor. Sarah aproveita e corre da casa do estuprador.
Cena 2/ Casa de Talita e Lisa
As duas tinham ido trabalhar. Sarah chega chorando e com a roupa meio relaxada.
Sarah:(chorando e desesperada) Ele vai querer se vingar. E agora? Minha vida vai ser um infernooo.
Cena 3/ casa de Ralf
Ralf: (com a mão na cabeça) Ai ai ai. Essa puta me paga. Eu não vou deixar barato. Mexeu com a pessoa errada.
Cena 4/ Casa de lan
lan esta nu se olhando no espelho.
lan: Menino? Eu? Eu nunca fui isso. Mas menina? Menina não. 
lan se senta na cama e pega seu notebook.
lan: Será que existem mais pessoas no mundo como eu?
Elx pesquisa e logo acha um video.
{{ o video passa... }}
lan: Então é isso, eu não sou menino, eu sou genero não binário. Eu não sou ele, eu sou elx.
lan se emociona.
(Close nelx.)

{{ Horas depois... }}
Cena 5/ Casa de Giovanna/ quarto
Giovanna: Genero não binario? Conheço. Mas voce?
lan: lsso mesmo. Me descobri hoje.
Giovanna: Nunca podia desconfiar que voce fosse.
lan: Coisa de quem se descobriu hoje.
Giovanna: E como posso te tratar? Com que pronomes?
lan: Com pronomes neutros ué. Ao invés de me chamar de ele, me chame de elx, ao invés de lindo, linde, e assim por diante.
Giovanna: É tao bom te ver feliz. Saiba que vou te apoiar pra sempre. Amigue!
lan e Giovanna se abraçam.
Cena 6/ Casa de Ellora
Willian: Então voce esculachou a vagabunda?
Ellora: Dei uma surra merecida. Mexeu com a pessoa errada.
Willian: E assim que se fala. 
Ellora: Ela ainda nao ta livre de mim não. Vou denunciar pra policia. Quero ver a puta atras das grades.
Cena 7/ Casa de Carla e Vanessa
Vanessa chega em casa.
Carla: Aonde voce tava?
Vanessa: Tenho uma noticia pra voce.
Carla: Ué fala.
Vanessa: Arrumei um empregoo.
Carla comemora e abraça a filha.
( mostra paisagens da cidade ao som de DNA)
Cena 9/ Casa de Ana e Fellipe
Ana Luíza: (se virando pra Fellipe) Ja tenho um nome pro seu irmão, ou irmx, nao sabemos se será menino ou não binario.
Fellipe: Então qual é?
Ana Luíza: Eu pensei em Lucas. Que tal?
Fellipe: Nome lindo mãe.
Ana Luíza: Eu tenho outra coisa pra falar, na verdade pra perguntar. Voce quer ser o padrinho do seu irmão??
Fellipe: Claro que aceito!!
Eles sorriem e dão as mãos.
Cena 10/ casa de Bianca/ quarto
Perola colocava gelo nos machucados de Bianca.
Bianca: Ai ai aiii.
Perola: Calma Bia. Desse jeito voce nao vai melhorar.
Bianca: Eu vou denunciar aquela puta por agressão.
Perola: Melhor nao. Vai que ela tem as provas de que fomos nós quem vazamos o nude.
Bianca: Voce tem razão. Mas eu nao vou entubar uma coisa dessas nunca.
Perola: Depois a gente pensa numa possivel vingança tá? Agora descansa.
Cena 11/ casa de Talita e Lisa
Elas entram em casa.
Lisa: Será que a Sarah ta aqui?
Talita: Deve ta.
Lisa vai para o quarto da filha.
{{ quarto }}
Lisa abre a porta e encontra a filha chorando no quarto.
Lisa: Sarah? O que ta acontecendo?
Sarah: Nada nao.
Lisa: Fala. Ninguem chora atoa.
Sarah: Mas eu choro. 
Lisa: Confia em mim. Eu nao conto nada pra ninguem. É sobre... Aquele seu namorado?
Sarah: (chorando) Mãe, e-ele, me mo-molestou.
Lisa: Como é que é Sarah? A gente vai denunciar esse cafageste agora. 
Sarah: Ele pode querer se vingar.
Lisa: Voce nao sai de casa hoje tá?
Sarah: Ta bom.
{{ anoitece }}                     
Sarah: Ah quer saber! lr ali na rua um pouquinho tomar um ar não da nada nao.
Ela desce as escadas do predio e vai pra rua tomar um ar.
De repente ela sente uma mao tapando sua boca. Quando se da conta, é Ralf a sequestrando.
Sarah não consegue gritar. Ela e jogada dentro de um carro e leva uma bofetada.
Ralf mete o pé no acelerador.
Cena 12/ lado de dentro do apartamento
Lisa e Talita dormiam no quarto.
Lisa tem um pressentimento ruim. 
Ela levanta, vai até o quarto de Sarah. E tem uma surpresa. Sarah não esta lá.
Lisa: Saraaaaaah. Cade minha filhaaaaaaaaaaaaaa.
(Close em Lisa/ a imagem congela/ embaça e duplica/Encerramento com Dna)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.